Resenha batons da Natura que eu uso no dia a dia

Bom gente,para o meu primeiro post no blog eu trouxe os batons que eu mais AMO usar no dia a dia que são batons LINDOOS que não são:UAU, NOSSA OLHA O BATOM MEU DEUS…Não é nada disso são batons simples que eu gosto muito tanto para usar no dia a dia para ir a escola quanto usar para algo diferente como uma festa…

Enfim vamos começar?!

f24052bf0a9b6ffa53a9b5afeb32453a

Esse aqui é o batom que eu uso praticamente todos os dias para ir pra aula porque ele é um nude quase rosinha,bem discreto mais muito lindo ao mesmo tempo!Ele é da Natura Faces e é a cor NUDE DELICADO!

resenha-batom-fps-8-natura-faces-cor-rosa-mimo-naturanet-307590-3

Esse aqui eu uso de vez em quando,mas gente ele é muito lindo  ele é super bem pigmentado a cor é linda é um rosa que todo mundo deve ter na necessaire….O nome desse batom é o ROSA MIMO da Natura Faces como vocês podem ver!

Gente eu AMO os produtos da natura principalmente os batons então é uma marca que vale super apena comprar que é barata mais ao mesmo tempo é muito boa!

Foi isso espero que vocês tenham gostado,que quando eu estiver tempo né? eu volte mais vezes aqui porque eu gostei muito!

Um beijo e ate a próxima!

-Izadora

Deixe um comentário

