Explicações Rápidas!

Gente eu já aproveitei pra fazer um post no blog falando porque eu estou tanto tempo fora….

Na escola gente ta muito corrido porque está na época de gincana;semana de provas;tem MUITOS trabalhos da escola; eu também já estou me organizando para a Feira de Ciências,enfim eu estou muito ocupada nesses últimos dias e tenho muita vontade gravar os videos e tals só que não tenho tempo!

E também o canal esta muito desorganizado,não tem dia fixo pra postar videos tanto no canal quanto no blog e dai fica difícil,eu estou tendo vários problemas pra gravar os videos!

Eu vou conversar com a Raquel,sobre ter post no blog tals dias,ter dia fixo pra postar vídeo no canal dai agente já se organiza pra ver que dia agente grava essas coisas….

Enfim eu irei conversar com a Raquel e deixo vocês informados sobre…!

Mas se tudo ocorrer bem amanha TALVEZ irei começar a gravar um vlog!

Gente,só vim aqui pra esclarecer tudo e para deixar claro que eu ainda não desisti do canal!

Um beijo….

-Izadora

Deixe um comentário

