Vídeo: Resenha – Escova rotativa PoliShop.

Ooi ooi meninas! Tudo certinho com vocês?

Hoje eu trouxe para vocês o post do vídeo que saiu faz um tempão mas eu esqueci de postar aiaiai

Capa resenha escova rotativa

Quer assistir o vídeo? Clica aqui!

Bom, eu fiz a resenha da escova rotativa da PoliShop que acredito que vocês já conheçam haha. Ela é muuito prática e dá de fazer sozinha! Agora vejam mais informações sobre ela >>

– A escova modeladora:

Escova

Essa escova é muito legal por que além de secar, ela modela o cabelo. E todas nós sabemos que é beeem dificil ficar ali com secador em uma mão e a escova em outra pra escovar. Essa ela é prática por que é 2 em 1. Ela gira com um botão que eu já vou mostrar pra vocês. É bem legal e vale muito a pena.

– O pente alisador:

Pente

Essa parte da escova é a que mais gosto hehe. Afinal eu AMODORO um cabelo lisão, e essa parte serve exatamente pra isso. É só você encaixar o cabelo naqueles pentes e deslizar, fica lindo!

– O corpo:

Aparelho

Bom, essa parte é a mais importante, afinal sem ela nada funcionaria hehe. Sabe aquele “botãozinho” que você desliza para cima e para baixo? Então, ele é o responsável pelo ajuste da temperatura. Se você levanta uma vez, sai o ar gelado (e a escova modeladora não gira daí), se você levanta mais um vez sai um ar quente e se levanta mais uma vez sai o ar beeem quente (é esse que eu uso, pois tras um resultado mais duradouro e pega mais no meu cabelo. Aqueles dois botões com setas servem para girar okay? Okay. (hehe)

– Preços e locais de compra:

Minha mãe comprou a escova na própria PoliShop, hoje em dia está bem mais barato pois na época era lançamento e tal hehe. No site da PoliShop você pode comprá-la. Ela está atualmente à R$ 359,87 à vista.

E foi isso! Qualquer dúvida me fale nas redes sociais:

Instagram > @_raxquelx

Canal > Moda e Beleza Forever

Email para contato > raquelnunessilva@bol.com.br

Beijoooos amorinhas!

Deixe um comentário

