♥ Demi Lovato madeixas! ♥

Oi oi, meninas! Tudo certo com vocês? Espero que sim

Aqui quem escreve é a Raquel (logo logo a Iza posta), e eu fiz um post para vocês sobre os cabelos que a Rainha Demi Lovato já teve! Eu amo ela gente (Lovatic). Vamos às fotos então:

Demi Lovato blue hair

Em uma época a musa resolveu pintar o cabelo de AZUL! E BEEEEEMM azul, da raiz às pontas! Ficou lindo nela, mas eu particularmente não me aventuraria!

Demi Lovato pink hair

Então ela decidiu mudar radicalemente, pintou (de novo da raiz até as pontinhas) de PINK! Isso mesmo Lovatics, PINK!

demi lovato 3 060712

Eu AMEI esse cabelo dela! Loiro com as pontas pinks!

Demi Lovato blonde hair

Agora ela está normal, loirinha! Fica linda senhorita Demi!

Demi Lovato de franjinha

Aqui ela não PINTOU. Ela fez franjinha, e eu amei. Ficou fofíssima!

Demi Lovato pontas azuis

Ela fez parecido com o 3°, porém em vez de pink, colocou AZUL! Linda né? Essa mulher não fica feia nem querendo MUUITO!

Demi Lovato simple hair

Aqui tá bem simplinho! Preto e uma fraja lateral, nada mais!

Demi Lovato mescla

Esse é o meu PREDILETO! Amo essa mescla das cores de cabelo: castanho com loiro. Acho que fica super fashion!

BEIJOCAS, E COMENTEM QUAL FOI SEU FAVORITO! ♥♥ Fiquem com Deus ♥♥

Instagram: @modaebeleza4ver

Canal: Moda e Beleza Forever

Deixe um comentário

